WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

domingo, 21 de outubro de 2012

A versão Inglês de Final Fantasy Type 0 permanece no limbo


Final Fantasy Type 0-ainda não está vindo para a America do Norte.


Essa dura realidade foi reforçada na Tokyo Game Show, onde várias fontes dentro e fora da Square Enix confirmaram  a continuação da não localização  do jogo. De acordo com Jeremy 1UP  , "não menos do que quatro pessoas com quem falei na TGS deixou bem claro que a versão em Inglês do tipo 0-está moribundo, pelo menos em sua forma atual."

Mesmo apesar de vários relatórios que apontavam para algum tipo de localização ou de outra.

Talvez a única boa notícia para sair deste desastre é uma confirmação independente de que Final Fantasy X HD, que foi revelado no ano passado para PS3 e PS Vita, ainda está em desenvolvimento. Parece está sendo desenvolvido lentamente nestes últimos meses "por algumas razões" que não foram especificadas.

Final Fantasy Type 0- foi lançado e obteve muitas vendas e foi bem aceito pelos críticos e obteve uma aclamação  impressionante quando se lançou em outubro do ano passado no Japão. Desde então, o jogo tem visto adaptações em novelas, manga e outras mercadorias com uma versão que deve sair em 06 de dezembro ao custo  2940 ¥.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: