quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Darkstalkers Resurrection é anunciado para Xbox 360 e PS3

O produtor da Capcom Yoshinori Ono anunciou no primeiro dia do evento de quadrinhos New York Comic Con 2012 o lançamento de Darkstalkers Resurrection para Xbox 360 e PlayStation 3. Trata-se de uma coletânea com o segundo e o terceiro capítulos da série, para a Xbox Live Arcade e PlayStation Network, com o valor de US$ 14,99 (R$ 30) ou 1600 Microsoft Points.


O pacote traz os jogos Night Warriors: Darkstalkers Revenge, de 1995 e Darkstalkers 3, de 1996. Todos foram atualizados com filtros para alta definição, troféus e conquistas. Há também um novo modo online, com tecnologia anti-lag, modo de espectador, lobby para até oito jogadores e possibilidade de gravar replays e enviar diretamente para o YouTube.


Haverá também novos modos, como o Tutorial/Challenge, que desafia os usuários a aprenderem técnicas e combos de cada um dos personagens, assim como dominarem a mecânica de luta do jogo. Ao conseguirem, ganham direito a extras a serem destravados, como artes dos personagens.

De acordo com outro produtor da Capcom, Derek Neal, a empresa está usando a coletânea como uma forma de testar o interesse do público na franquia. “[Yoshinori] Ono tem um sonho de revitalizar a franquia Darkstalkers, e esse é o primeiro passo para chegar lá. Ele quer Darkstalkers 4″.



Já conhecia a franquia ou é um novo fã em potencial?

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: