WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Darkstalkers Resurrection é anunciado para Xbox 360 e PS3

O produtor da Capcom Yoshinori Ono anunciou no primeiro dia do evento de quadrinhos New York Comic Con 2012 o lançamento de Darkstalkers Resurrection para Xbox 360 e PlayStation 3. Trata-se de uma coletânea com o segundo e o terceiro capítulos da série, para a Xbox Live Arcade e PlayStation Network, com o valor de US$ 14,99 (R$ 30) ou 1600 Microsoft Points.


O pacote traz os jogos Night Warriors: Darkstalkers Revenge, de 1995 e Darkstalkers 3, de 1996. Todos foram atualizados com filtros para alta definição, troféus e conquistas. Há também um novo modo online, com tecnologia anti-lag, modo de espectador, lobby para até oito jogadores e possibilidade de gravar replays e enviar diretamente para o YouTube.


Haverá também novos modos, como o Tutorial/Challenge, que desafia os usuários a aprenderem técnicas e combos de cada um dos personagens, assim como dominarem a mecânica de luta do jogo. Ao conseguirem, ganham direito a extras a serem destravados, como artes dos personagens.

De acordo com outro produtor da Capcom, Derek Neal, a empresa está usando a coletânea como uma forma de testar o interesse do público na franquia. “[Yoshinori] Ono tem um sonho de revitalizar a franquia Darkstalkers, e esse é o primeiro passo para chegar lá. Ele quer Darkstalkers 4″.



Já conhecia a franquia ou é um novo fã em potencial?

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: