WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Designers simulam em imagens como será o PlayStation 4

O PlayStation 4 ainda está um pouco longe de se tornar realidade, mas nada impede que fãs do mundo todo imaginem como deve ser o próximo videogame da Sony. Foi o que pensou a dupla Nathan Gandotti e Danny Haymond Jr., especializados em design conceitual, que resolveram criar sua própria versão do PS4.




O trabalho da dupla parece ser o mais “pé no chão” em relação a outras imaginações do aparelho vistas na web. Enquanto outros fãs seguem um lado bem futurista e com designs espalhafatosos, a dupla de designers resolveu seguir um caminho mais simples, limpo e direto ao ponto.

O “PS4” feito por Nathan e Danny apresenta um visual bem simples, de tamanho pequeno e com poucos detalhes chamativos. Nas cores preto e branco, o novo aparelho seria menor que o atual PS3 Super Slim, e possivelmente ainda mais leve.


No lugar dos atuais discos rígidos, um drive de memória sólida (SSD), que seria de fácil manuseio e de grande capacidade e a conectividade seria feita por tecnologia WiGi Alliance. O console teria detalhes de design interessantes, como os símbolos da marca na carcaça e um acabamento luminoso. Ele também se repete no DualShock do PlayStation 4 imaginário. 

De visual quase igual ao controle anterior, este joystick apresenta botões coloridos e com leds, possivelmente para evitar o desgaste da tinta dos atuais modelos.


Apesar de bonito e bem imaginativo, este novo PlayStation 4 realmente não passa de um trabalho de design feito pela dupla e não possui nada de oficial. A empresa ainda não apresentou seus planos para a produção e lançamento do novo console, algo que só deve começar a ocorrer em 2013.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: