WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Resident Evil 6 com conteúdos adicionais bloqueados no disco


Mas Capcom revela que vão ser gratuitos.

A Capcom revelou que os conteúdos adicionais bloqueados no disco de Resident Evil 6 vão ser desbloqueados sem qualquer custo adicional para o jogador.

No Capcom Unity, foi confirmado oficialmente que vão haver duas atualizações gratuitas na forma de um novo modo de dificuldade: No Hope, e cooperativo para a campanha de Ada, que também vai ficar disponível sem obrigar o jogador a terminar as três campanhas principais.

"Alguns destes dados desta atualização estão no disco, mas esses dados estão incompletos e precisam de uma transferência adicional para lhes acederem." Segundo confirmado todos os conteúdos adicionais bloqueados presentes no disco são gratuitos, como os fatos dos mercenários que podem desbloqueados através do residentevil.net.

"Futuros conteúdos adicionais pagos - como os modos multijogador que já revelamos - não estão no disco. Dissemos isso há um mês, mas podem-se ter esquecido disso entretanto."

Desde o uso de conteúdo adicional pago bloqueado no disco do jogo em Street Fighter x Tekken que a comunidade de jogadores tem estado atenta à forma de atuar da Capcom que gerou enorme controvérsia.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: