WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Final Fantasy Versus XIII - Mais um vídeo lançado na internet nos traz um dossiê completo e cobra uma posição da Square-Enix.

O que está acontecendo afinal desde 2006? Este foi o ano em que Fabula Nova Crystallis foi apresentada e que Versus XIII foi anunciado . A verdade é que todos nós estamos esperando por Final Fantasy Versus XIII e a localização de Type-0 (anteriormente conhecido como Agito XIII), mas a Square-Enix se mantém em silêncio profundo, em meio a bombardeios de protestos na internet.

O vídeo produzido pelo Project Crystallis nos mostra um dossiê de todas as séries lançadas, que vai desde 2006 até o ano de 2012, trás os principais fatos relevantes a Final Fantasy Versus XIII e deixa claro que a falta de informação sobre o jogo chega a ser vergonhosa, uma total falta de respeito com os fãs da série.



Mesmo estando em inglês o vídeo mostra uma cronologia fácil de ser entendida. Assistam em HD, pois ele fica bem melhor de se visualizar.

Opinião: Por que se mantém tão calada Square-Enix? Está mostrando-nos que desaprendeu a fazer Final Fantasy?

0 comentários:

Posts relacionados: