WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Hackers atacam Square Enix Store


Square Enix bloqueou o acesso a sua loja de Mercadorias Oficial, após um ataque de hackers suspeita.

O editor diz que seus detalhes de clientes europeus não foram comprometidos - na verdade, ainda não encontrou evidência de qualquer dados dos clientes fiquem comprometidos.

"Temos razões para acreditar que os partidos desconhecidos passaram a ter acesso não autorizado a um determinado servidor, que está localizado em Tóquio, Japão, que contém dados de clientes para a loja oficial de Mercadoria Square Enix," uma declaração leu essa nota.

"Não há dados financeiros para nossos clientes europeus de merchandising que é armazenado no servidor. Até agora, temos estabelecido que a segurança do servidor foi comprometida, mas neste momento não temos conhecimento de qualquer vazamento de nossos dados de clientes de merchandising.

"O servidor só é usado para hospedar a loja para que nenhum outro Serviço da Square Enix online são afetados. O acesso à loja está suspenso enquanto nós investigamos e será restaurada quando todas as verificações de segurança estiverem completos. Enquanto isso, nós apelamos a que continuem a ser vigilante com seus dados pessoais e verificar todas as declarações de crédito e de banco de atividade incomum nos próximos meses.

"Nós sinceramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que possa ser causado aos nossos clientes de merchandising."

Fonte

Opinião: Será que isso foi um protesto? 

0 comentários:

Posts relacionados: