WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Megera, vilã de God of War Ascension, é mais perigosa do que parece


O universo que Kratos vai encontrar em God Of War Ascension promete ser desafiador. Em entrevista concedida ao blog oficial do PlayStation, o artista conceitual do jogo, Izzi Medrano, falou um pouco mais sobre a Megera, uma das principais vilãs do game que compõem o trio das Erínias
.
As Erínias são seres mais antigos que os deuses. No próximo título da série, elas serão as responsáveis pela tormenta que se tornará a vida do espartano. As impiedosas torturadoras farão o possível para aniquilar Kratos, que será condenado a passar todos os dias da sua vida em uma prisão para vivos amaldiçoados.


Na entrevista, Medrano falou um pouco mais sobre a criatura, vilã que recebeu mais detalhes até agora. De acordo com o artista, “A Megera é muito mais perigosa do que você poderá imaginar na primeira vez que encontrá-la. Ela se move com tática, utiliza suas pernas longas e poderosas para alcançar lugares e fazer manobras que um humanoide comum não poderia. Ela atinge Kratos à distância e nunca permite que ele chegue perto o bastante para machucá-la”.


Questionado sobre a inspiração no design do personagem, Medrano revelou que grande parte do trabalho foi baseado em uma espécie de sapo raro. “Para o design dela, eu tirei elementos do Sapo-Pipa, que é um monstrinho horripilante que assombra a nossa atual realidade. Esses sapos garantem a propagação de suas espécies depositando ovos nas costas dos outros e carregando os pequenos sapinhos neste período”, revelou.

Após a divulgação das informações acima, alguns fãs da franquia demonstraram insatisfação por considerar que a vilã não seria páreo para o Deus da Guerra. Lembrando que o jogo se passa antes de Kratos alcançar o título, é possível imaginar que as Erínias darão muito trabalho ao guerreiro, que não possuirá a maioria dos recursos vistos em God Of War 3.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: