WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nintendo diz que Wii U é 19 vezes mais poderoso que o PlayStation 3

Durante a feira Eurogamer Expo 2012, um representante da Nintendo teria dito ao repórter Francois, do site de notícias de jogos, Total Revue, que o Wii U seria 19 vezes mais poderoso que o PlayStation 3. Porém, a afirmação levantou mais desconfiança do que espanto.



O repórter observava o console Wii U ao vivo, dizendo ter reparado como ele é bem mais longo que o Nintendo Wii, sugerindo então que havia ainda mais potência do que o esperado. Foi quando o representante mencionou que ele seria 19 vezes mais poderoso que o console atual da Sony.


O próprio Francois relata que achou a declaração exagerada e que pelos jogos de lançamento do Wii U presentes no evento, ele não encontrou nada muito acima do que se vê no Xbox 360 ou PlayStation 3. As opiniões de vários desenvolvedores trabalhando com o videogame também apontam para um hardware mais modesto, levemente superior aos atuais.

Não se sabe especificamente quais números de hardware o representante estava levando em consideração para fazer tal afirmação, ou mesmo se ele tinha conhecimento técnico o suficiente para tal. A Nintendo não chegou a comentar sobre o ocorrido.

Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: