quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nomura da mais alguns detalhes sobre seus trabalhos atuais isso inclui: Kingdom Hearts 1,5 HD Remix, Lightning Returns: Final Fantasy XIII, Final Fantasy Versus XIII



Após a discussão da semana passada, Famitsu tem outra entrevista esta semana com o  diretor da série Kingdom Hearts Tetsuya Nomura.

De acordo com Nomura, o desenvolvimento de Kingdom Hearts 1,5 HD Remix, o próximo titulo da Square Enix remasterizado em HD  serão Kingdom Hearts: Final Mix e remaster  Chain of Memories anunciados este ano no Tokyo Game Show, foi decidido fazer isso antes de Final Fantasy X HD, que se manteve ausente desde de seu anúncio na Tokyo Game Show 2011 .

O trabalho de alta definição em Kingdom Hearts 1,5 HD Remix foi possível graças a grandes esforços de dois programadores da equipe da Square Enix Osaka, ao longo de um ano. A equipe de Osaka é basicamente a mesma, e é graças a eles que o Kingdom Hearts  continuou a progredir. O Desenvolvimento Kingdom Hearts  1,5 HD Remix está em seus estágio final.

Além de dois jogos, Kingdom Hearts 1,5 HD Remix também inclui cenas de alta definição de Kingdom Hearts 358/2 Days. Isso totaliza em cerca de 2:58 horas de filmagem, de acordo com Nomura.

Na voltar ao jogos, a função da câmera foi modificada para ser baseado em Kingdom Hearts II . E não espere um final secreto quando você finaliza-lo. Nomura diz que não será um deles.

Comentando sobre algumas obras separadas, Nomura disse:

  • Seu trabalho em Lightning Returns: Final Fantasy XIII está terminado. Ele desenhou os figurinos de Lightning e Snow.
  • O desenvolvimento  de Final Fantasy Versus XIII está progredindo, por isso, esperem por um relatório de acompanhamento. "

Fonte

Opinião: Sobre Versus XIII ainda continua o mesmo discurso e as mesmas palavras atiradas ao vento, não adianta dizer que está sendo produzido se ninguém o vê, enquanto a Lightning Returns: Final Fantasy XIII já ficamos sabendo que o SNOW deverá aparecer e que ele não morreu com o CAOS, 

0 comentários:

Posts relacionados: