WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Nomura da mais alguns detalhes sobre seus trabalhos atuais isso inclui: Kingdom Hearts 1,5 HD Remix, Lightning Returns: Final Fantasy XIII, Final Fantasy Versus XIII



Após a discussão da semana passada, Famitsu tem outra entrevista esta semana com o  diretor da série Kingdom Hearts Tetsuya Nomura.

De acordo com Nomura, o desenvolvimento de Kingdom Hearts 1,5 HD Remix, o próximo titulo da Square Enix remasterizado em HD  serão Kingdom Hearts: Final Mix e remaster  Chain of Memories anunciados este ano no Tokyo Game Show, foi decidido fazer isso antes de Final Fantasy X HD, que se manteve ausente desde de seu anúncio na Tokyo Game Show 2011 .

O trabalho de alta definição em Kingdom Hearts 1,5 HD Remix foi possível graças a grandes esforços de dois programadores da equipe da Square Enix Osaka, ao longo de um ano. A equipe de Osaka é basicamente a mesma, e é graças a eles que o Kingdom Hearts  continuou a progredir. O Desenvolvimento Kingdom Hearts  1,5 HD Remix está em seus estágio final.

Além de dois jogos, Kingdom Hearts 1,5 HD Remix também inclui cenas de alta definição de Kingdom Hearts 358/2 Days. Isso totaliza em cerca de 2:58 horas de filmagem, de acordo com Nomura.

Na voltar ao jogos, a função da câmera foi modificada para ser baseado em Kingdom Hearts II . E não espere um final secreto quando você finaliza-lo. Nomura diz que não será um deles.

Comentando sobre algumas obras separadas, Nomura disse:

  • Seu trabalho em Lightning Returns: Final Fantasy XIII está terminado. Ele desenhou os figurinos de Lightning e Snow.
  • O desenvolvimento  de Final Fantasy Versus XIII está progredindo, por isso, esperem por um relatório de acompanhamento. "

Fonte

Opinião: Sobre Versus XIII ainda continua o mesmo discurso e as mesmas palavras atiradas ao vento, não adianta dizer que está sendo produzido se ninguém o vê, enquanto a Lightning Returns: Final Fantasy XIII já ficamos sabendo que o SNOW deverá aparecer e que ele não morreu com o CAOS, 

0 comentários:

Posts relacionados: