WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sony confirma corte de preço no PS Vita para 2013


Para este Natal o console continuará ao mesmo preço.



Atualmente o PlayStation Vita é vendida ao preço de 249€, ou 299€ se quiserem o modelo 3G, pelo que existem jogadores a aguardar um corte no preço para adquirir o novo portátil da Sony.

A Sony não tem planos para um corte no preço para este ano, mas para 2013, há boas notícias para quem está à espera de comprar o PlayStation Vita.

"Sempre quisemos estabelecer cortes no preço. A questão não é se, mas antes quando," disse Fergal Gara, o presidente da Sony no Reino Unido, à Eurogamer.

Fergal sublinha que não haverá um corte no preço neste Natal, mas assegura que a Sony está a trabalhar arduamente com os retalhistas para adicionar valor ao produto.

A responder à questão "teremos que esperar até ao próximo ano para um corte?", Fergal respondeu afirmativamente que "sim".

Agora resta saber o quão agressivo será o corte da Sony. Para aqueles que ainda não têm um Vita, qual o preço que estão dispostos a pagar por um?

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: