WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sony mostrará em evento seu primeiro jogo em resolução 4K

A tecnologia 4K, com quatro vezes mais resolução que Full HD, pode ser uma das promessas para a próxima geração de consoles. Por isso, a Sony já se prepara para mostrar seu primeiro jogo rodando com esta novidade. A produtora Polyphony Digital anunciou que vai exibir em uma gigantesca tela seu game Gran Turismo, exclusivo dos videogames PlayStation, em um evento chamado de “Dramatic 4K Experience”, no Japão.

O game Gran Turismo 5 vai rodar em uma versão atualizada de 4K, que é quatro vezes maior que a atual chamada de “Full HD”, que corresponde a 1920 x 1080 nas TVs de alta definição e que também são compatíveis com o PlayStation 3. O evento pretende mostrar como fica um jogo tão bonito quanto Gran Turismo em uma resolução tão alta.

Segundo rumores recentes, a nova resolução promete ser atração principal dos próximos consoles, como o provável “Playstation 4”, ainda não anunciado pela Sony. Além de 3D, o novo aparelho pode acabar exigindo que você compre uma nova TV para aproveitar ao máximo a tecnologia.

A Sony espera que todos se surpreendam com a demonstração de Gran Turismo em 4K que ocorre até o final de outubro. A empresa ainda não revelou quais serão os primeiros modelos de TV a serem produzidos com esta nova resolução suportada.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: