WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Sony regista patente do Move que transmite calor e frio


A Sony Computer Entertainment registou uma patente do Move onde transforma o periférico num transmissor de calor e frio.

A patente ainda não é um produto final ou que seja lançado, mas representa uma visão de uma ligação com o aspeto físico daquilo que acontece no ecrã.

Conforme podemos ver nas imagens, existe uma superficie na pega do Move onde transmite calor e frio por intermédio de umas pequenas ranhuras.

A ideia é interessante, mas não sei até que ponto seja funcional. Aliás, existem muitas pessoas que no stress de um jogo suam muito pelas mãos, e talvez um pouco de frio seja algo interessamte. Isso será possível neste comando, em virtude de um sensor que lê o nível de suor na pele do jogador.

Mas a aplicação desta funcionalidade está também ligada à criação de uma nova camada de realidade
aumentada. Imaginem estar com um revolver na mão e dispararem e o Move aquecer? Interessante no mínimio.
Outro exemplo dado é por exemplo o Move ficar quente se sofrermos um ataque com uma bola de fogo.

O que acham desta ideia?



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: