WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Square Enix anuncia Bravely Default: Praying Brade


Será um free-to-play para o PC.


A Square Enix anunciou Bravely Default: Praying Brade, um título free-to-play para PC inserido no mesmo universo que Bravely Default: Flying Fairy.

Bravely Default: Praying Brade tem lugar 200 anos após os acontecimentos do título da Nintendo 3DS. A personagem principal será Idea le Oblige, a sacerdotisa do vento, que se distingue por usar uma fita vermelho no cabelo.

Existem planos para haver conectividade entre este título e o da 3DS, mas Square Enix preferiu não partilhar para já as suas ideias.

Uma beta aberta terá inicio em 1 de novembro.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: