WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Square Enix Assina Contrato para Usar O Motor Unreal Engine 4


A Epic tem uma forte relação com a Square Enix, e é uma honra para fornecer talento criativo e técnico com a melhor tecnologia do jogo disponível para o licenciamento. Estamos ansiosos para apoiar seus desenvolvedores com tecnologia de classe mundial para os próximos anos. "
                                                                                                  Taka Kawasaki
   
                                   
   


A Square Enix acaba de assinar um acordo para usar o motor Unreal 4. A série Final Fantasy que sempre foi a vanguarda da indústria de jogos com suas cenas pré-renderizadas e  gráficos globais excelentes será favorecida. A Square Enix tem usado em sua própria casa e desenvolvido motor de Ferramentas de cristal nos os últimos anos, mas talvez seja hora de uma mudança ? Recentemente, a Square Enix decidiu se inscrever em um acordo para desenvolver vários títulos com a Epic Games, utilizando a última versão do Unreal Engine 4 popular, motor, conhecido mundialmente.

O Unreal Engine tem sido utilizado em 100s de títulos AAA na indústria dos jogos e este recente acordo fará Square Enix a primeira empresa  começar por suas mãos sobre o novo software.

Taka Kawasaki, Gerente de Território da Epic Games no Japão tinha que dizer isto:

"Epic tem uma forte relação com a Square Enix, e é uma honra para nós fornecer talento criativo e técnico com a melhor tecnologia para jogos disponíveis para licenciamento. Estamos ansiosos para apoiar seus desenvolvedores com tecnologia de ponta mundial para os próximos anos. "

Como um fã, você deve esperar que este acordo vai ajudar a Square acelerar algo da sua calendarização de desenvolvimento de jogos dolorosa em seus  maiores títulos  Este acordo poderia salvar um monte de dinheiro simplesmente da Square, usando a facilidade e eficiência do motor Unreal. O Crystal Engine Tools tem custado muito tempo e dinheiro para desenvolver jogos, e esta notícia pode significar que eles aprenderam com seus erros.

Opinião: Como já foi levanta aqui no blog a tempos atrás o atraso no desenvolvimento do Versus XIII, poderia ter se dado com problemas com o motor do jogo, parece que as teorias estavam apontando para problema certo, quem sabe agora as coisas não caminhem. E vocês o que acham?

0 comentários:

Posts relacionados: