WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Square Enix defende preço de Final Fantasy Dimensions



Os jogos para smartphones e tablets são conhecidos pelos seus preços extremamente baixos quando em comparação com um título para as consolas. No entanto, a Square Enix é uma das poucas companhias, ou talvez a única, a cobrar preços elevados pelos seus títulos nas plataformas portáteis.

O caso mais recente é o de Final Fantasy Dimensions. A aplicação do jogo é gratuita, mas para jogar, é necessário comprar capítulos. Todos os capítulos custam em conjunto €22.99.

Em conversa com o Kotaku, um dos executivos da Square Enix justificou o preço do jogo, chamando a atenção para as "dezenas de horas" oferecidas.

"Estamos muito orgulhosos do jogo e sentimos que tem a mesma qualidade que um jogo para as consolas ou consoles portáteis."

Em relação ao dividir o jogo em capítulos, a Square Enix sublinha que oferecem o prólogo gratuitamente, deixando os jogadores decidirem se querem ou não investir no jogo.

"Se quiserem a experiência do jogo completo, podem então comprar os capítulos individualmente à medida que vão progredindo ou comprar todos os capítulos a um custo reduzido."

Outro exemplo dos preços elevados praticados pela Square Enix é The World Ends with You: Solo Remix, que custa €14.49.

Fomte

0 comentários:

Posts relacionados: