WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Toriyama: Lightning Returns - Será o "jogo completo e mais lapidado da série Final Fantasy"



Lightning Returns: Final Fantasy XIII será o "jogo mais completo e lapidado na série Final Fantasy" mais de acordo com Motomu Toriyama.

Citando uma entrevista recente com VG247 , o diretor falou sobre todas as coisas que ocorreram no aniversário de 25 anos de Final Fantasy e falou um pouco  sobre seu mais recente projeto, Lightning Returns.


Por enquanto não deve ser lançado até o próximo ano, Toriyama nos lembra que o seu mais recente título é "o mais recente capítulo da saga Ligthning que começou com Final Fantasy XIII e também traz a saga  uma conclusão".

No jogo,  Lighting entrará na batalha final contra um destino provocada por uma nova divindade.


Mudanças nos sistemas do jogo "contará com ação direta batalhas perfeitamente adequado para Lightning, bem como a personalização de personagens, e realmente vai ter o cuidado de bem encarnar a personagem de um raio si mesma. O conceito do jogo será muito "mundo impulsionado" todo este tempo ", diz Toriyama.

"Nós vamos construir um mundo finamente detalhado que muda em tempo real junto com o passar do dia e da noite ao longo de 24 horas."
Toriyama também aponta para um recurso que irá conectar o mundo de Ligthning Returns com o nosso próprio, na verdade nós vamos "ver as configurações com o mundo de Final Fantasy entrar em nossas vidas cotidianas."

Tendo em conta que o jogo vai ser a terceira  entrada usando o Crystal Engine Ferramentas em hardware atual geração, Toriyama promete que ele será "o jogo mais completo e lapidado da série Final Fantasy."

Lightning Returns está previsto para  2013, porem não nos foi revelado ainda, mas boatos estão apontando para o mês de março. Para  mais informações, consulte a nossa entrevista com o programador transcrita em inglês disponível aqui .


Fontehttp://www.novacrystallis.com/

0 comentários:

Posts relacionados: