WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aprenda a jogar com Connor em Assassin’s Creed 3: Liberation

Uma das novidades do jogo Assassin’s Creed 3: Liberation, para PlayStation Vita, é a presença de uma nova protagonista para a série – Aveline de Grandpré. Ela é uma guerreira de pele mestiça que se junta à causa dos assassinos por motivos pessoais



Mas o que muitos não sabem é no jogo que também é possível controlar Connor, o herói da versão para consoles. Connor participa apenas de uma missão especial, mas dá para ter um gostinho de controlar o “assassino mestre” e ver sua interação com Aveline. Para isso, é necessário seguir alguns passos:

Antes de tudo, tenha em mente que você vai precisar ter Assassin’s Creed 3: Liberation, para PS Vita, e também a versão PlayStation 3 de Assassin’s Creed 3 (não funciona com outras versões).

Passo 1 – Você precisa ter jogado Assassin’s Creed 3 pelo menos uma vez no seu PlayStation 3. Se ainda não o fez, jogue pelo menos a introdução inicial, salve e saia do jogo.

Passo 2 – Acesse o jogo Assassin’s Creed 3: Liberation no seu PS Vita e escolha a opção “Extras” no menu inicial.

Passo 3 – Com o cabo USB do portátil, conecte-o no seu console PlayStation 3 e espere a ligação se estabelecer.





Passo 4 – O conteúdo deve ser destravado automaticamente, assim você terá acesso à missão especial de Connor e também poderá utilizar sua machadinha com Aveline durante todo o jogo.

Lembre-se de salvar o progresso do jogo no Vita após realizar estes passos, para que assim não seja necessário realizar tudo de novo. Além de Connor e da arma, também será destravado um personagem extra para o modo multiplayer.

Opinião: Muito boa a jogada da Ubisoft fazendo esse cross over entre os personagens do jogo.

0 comentários:

Posts relacionados: