WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 3 de novembro de 2012

Breve atualização sobre Final Fantasy Versus XIII e Lightning Returns - Na Semana de Jogos em Paris


Mesmo que não seja nada substancial, uma pequena notícia sobre Final Fantasy Versus XIII e Lightning Returns saiu na Paris Games Week e sua celebração de Final Fantasy.

FF Dream falou com Julien Merceron, o Diretor de Tecnologia da Square Enix Global, conseguiu pegar alguns detalhes sobre os projetos futuros da empresa.

Quanto a Lightning Returns, o desenvolvimento está indo rápido e eles estão atualmente mostrando o jogo à grupos focados, a fim de diminuir etapas e poderem que devem se concentrar no resultado final e agradar os  fãs. A nível de tecnologia, alguns elementos de Versus XIII estão sendo utilizados no jogo, bem como elementos de FFXIII e XIII-2. Será, no entanto, muito diferente de qualquer Final Fantasy lançado até agora.

Sobre Final Fantasy Versus XIII, Merceron confirmou que o jogo ainda está em desenvolvimento. O projeto é, naturalmente, muito ambicioso, então é por isso que está demorando tanto. Uma vez que o projeto seja revelado, Merceron diz que as pessoas ficarão felizes em ter esperado. Yoichi Wada está determinado em fazer a equipe de desenvolvimento trabalhar tanto quanto podem.

Quanto aos outros títulos da Square Enix, Merceron diz que adoraria localizar Final Fantasy Type-0, mas não há planos até o momento. Ele, pessoalmente, jogou a versão japonesa e gostou muito. Merceron também trabalhou de perto com Naoki Yoshida no desenvolvimento de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn e como tal, tem elogios para o diretor e sua equipe. Poucas pessoas na Square Enix poderiam ter feito o que fez Yoshida e como resultado, ele ganhou muito respeito da Square Enix no palco global.

Quando perguntado sobre Agni's Philosophy - o tech demo de Final Fantasy que estreou na E3 2012 - Merceron disse esperar algo envolvendo a demonstração sendo mostrada em execução em plataformas diferentes do PC por volta de junho do próximo ano. Provavelmente está se referindo à próxima geração de consoles domésticos, como o PS4.




Fonte

Opinião: Final Fantasy Versus XIII para a próxima geração de consoles, provavelmente o primeiro grande jogo exclusivo do Playstation 4.

0 comentários:

Posts relacionados: