Um bug na nova PlayStation Store, inaugurada no início de novembro, está dando jogos de graça para usuários da PlayStation Plus, porém, sem permitir que eles os joguem. O erro ocorre ao experimentar um jogo em versão Trial por 1 hora, vantagem exclusiva dos assinantes. O título passa a constar como comprado, mas mantém o limite de tempo.

Caso você seja um assinante do serviço PlayStation Plus e baixe uma versão trial, por exemplo, de algum Resident Evil, você baixará essa versão de teste e poderá jogar livremente por uma hora. Porém, no seu histórico de downloads e na sua conta, o título aparecerá como comprado.

O que inicialmente parece uma vantagem para o usuário, logo se volta contra ele. Como o limite de tempo permanece, após uma hora, o jogo trava e sugere que você compre a versão completa. Mas como sua conta já registra Resident Evil como comprado, não é possível comprar a versão completa.

Vários usuários vêm reclamando a respeito desse problema e, por enquanto, a Sony ainda não tem um posicionamento oficial sobre isso. Por ora, caso deseje comprar um jogo digitalmente e seja um assinante da PS Plus, evite baixar antes a versão Trial.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário