WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 3 de novembro de 2012

Project Playthrough 13 before 13


Ei! Eu estou feliz em dizer que o Projeto Crystallis vai começar um playthrough vivo de Final Fantasy 1 a Final Fantasy 13 (excluindo 11 é claro) como uma forma de protesto ao desrespeito flagrante da Square Enix para com seus fãs. Nós demos o nome deste protesto de "Projeto Playthrough" e vamos começar a transmitir oficialmente nesta quinta-feira.

Além disso, este vai ser através twitch.tv e se conseguirmos espectadores suficientes (especificamente, uma média de 400) então eles vão ajudar a financiar-nos. E isto pode permitir-nos fazer ainda mais coisas para promover o nosso projeto e conseguir apoio ainda mais para empurrar-nos para a frente. Este é apenas um dos planos que temos para ajudar ainda mais o sucesso do Projeto Crystallis. Nós também estamos fazendo isso de uma maneira que esperamos sinceramente que você possa apreciar! É claro, nós também temos que dar crédito a nossa fonte de inspiração. Thespeedgamers já fez uma maratona de jogos Final Fantasy e têm conseguido resultados insanos, por isso, gostaria apenas de dar um viva para isto. Certifique-se de se juntar a nós na quinta-feira!




Fonte

...

O Projeto Crystallis está fazendo algo e está fazendo bonito. Como ficamos sabendo através do vídeo anterior, eles montaram uma equipe de peso, com pessoas altamente capacidades, como pode ser comprovado neste belíssimo vídeo.

Está me parecendo um pouco demais e estou um pouco receosa dos rumos que isto terá para o futuro, pois vejo indícios de um encaminhamento perigoso que visa mais a promoção do grupo em si do que do objetivo do projeto, qual seja, de protestar contra a Square-Enix.

Eles aparentemente tornaram-se uma organização sem fins lucrativos e iniciaram uma campanha com objetivo de arrecadar fundos. O vídeo anterior teve este objetivo e o Project Playthrough também, pelo visto. Nós prestigiaremos até o momento em que acreditarmos que o objetivo principal é o protesto contra a Square-Enix e não a auto-promoção com fins lucrativos.

Muitas pessoas já foram lesadas financeiramente em outras campanhas, com temas mais sérios do que os jogos. Tenho não um, mas dois pés atrás com estas coisas. Posso estar enganada e espero estar. Mas, por hora, até termos certeza de suas intenções reais, não incentivamos ninguém a contribuir financeiramente e pedimos que mantenham a cautela.

E também, por hora, continuamos a prestigiar o Project Crystallis. Se conseguirmos viabilizar estaremos juntos à partir de quinta-feira com transmissão ao vivo aqui no blog.

0 comentários:

Posts relacionados: