WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

FFXIV e-mails de aceitação da fase teste começaram a ser enviados



A partir deste post, a Square Enix vai enviar a primeira onda de e-mails de aceitação da fase alfa para os fãs que se candidataram para testar o jogo. Se você se escreveu para testar o jogo, mantenha os olhos em seu e-mail nas próximas horas para confirmar a sua aceitação. Se você não for selecionado, não se preocupe, pois vários e-mails para testar o jogo serão disparados! Para aqueles que foram selecionados, saiba que o teste alpha oficial terá início no dia 28 de novembro, por isso certifique-se de seguir as instruções fornecidas e baixar o cliente antes do tempo.

A fase de testes alfa de Final Fantasy XIV: Realm Reborn vão se estender até o final de janeiro / início de fevereiro, com a versão PlayStation 3 que está bastante atrasada. 

Haverá um roteiro atualizado onde serão fornecidos relatórios em breve, para dar aos fãs uma ideia de como os testes alfa e beta vão progredir. O produtor Naoki Yoshida afirmou que neste tempo alguns objetos do jogo serão passiveis de alteração, uma vez que a intenção é entregar um produto digno que atenda as expectativas dos fãs e do nome Final Fantasy.

Você ainda pode se inscrever para participar dos testes da versão alfa, basta clicar aqui e preencher o cadastro na Square Enix.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: