A partir deste post, a Square Enix vai enviar a primeira onda de e-mails de aceitação da fase alfa para os fãs que se candidataram para testar o jogo. Se você se escreveu para testar o jogo, mantenha os olhos em seu e-mail nas próximas horas para confirmar a sua aceitação. Se você não for selecionado, não se preocupe, pois vários e-mails para testar o jogo serão disparados! Para aqueles que foram selecionados, saiba que o teste alpha oficial terá início no dia 28 de novembro, por isso certifique-se de seguir as instruções fornecidas e baixar o cliente antes do tempo.

A fase de testes alfa de Final Fantasy XIV: Realm Reborn vão se estender até o final de janeiro / início de fevereiro, com a versão PlayStation 3 que está bastante atrasada. 

Haverá um roteiro atualizado onde serão fornecidos relatórios em breve, para dar aos fãs uma ideia de como os testes alfa e beta vão progredir. O produtor Naoki Yoshida afirmou que neste tempo alguns objetos do jogo serão passiveis de alteração, uma vez que a intenção é entregar um produto digno que atenda as expectativas dos fãs e do nome Final Fantasy.

Você ainda pode se inscrever para participar dos testes da versão alfa, basta clicar aqui e preencher o cadastro na Square Enix.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário