Pouco após a Rockstar anunciar oficialmente GTA 5 para Xbox 360 e PlayStation 3, no segundo trimestre de 2013, fãs começaram a se perguntar sobre a versão do jogo para PC na página do anúncio. Eles bombardearam tanto a empresa que a versão para computadores foi confirmada, mas a Rockstar não quer mais que eles toquem no assunto.

Quando os primeiros usuários começaram a questionar sobre a versão PC, a Rockstar respondeu gentilmente: “Oi pessoal, estamos felizes por ver tanto entusiasmo sobre o anúncio do lançamento. Para aqueles perguntando sobre a plataforma PC, estamos focados no momento nas versões Xbox 360 e PS3 do jogo e não temos nenhum detalhe para dividir sobre a versão PC por enquanto”.
Porém, quando as perguntas não pararam, a empresa parece ter se irritado e se viu sem opção além de confirmar a versão. Porém, deixou um aviso ameaçador aos usuários: “Qualquer um que continue a encher a seção de comentários [sobre a versão PC] irá ter seu privilégio de comentar suspenso”.
O relacionamento da Rockstar com a comunidade de PC é um pouco conturbado. Jogos como Grand Theft Auto 4 acabaram saindo para computadores sem uma otimização adequada, irritando fãs, enquanto outros, como Max Payne 3, foram muito bem recebidos.

Fonte

Opinião: Fica a lição para os fãs de final fantasy, é assim com essa união que vamos conseguir algumas informações sobre o Versus XIII e a localização do Type-0

Posts relacionados

Deixe um comentário