WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Hitman pode ser o próximo Call of Duty da Square Enix

A companhia coloca dois estúdios a produzir para a série.

A Square Enix tem grandes planos para a série Hitman, podendo colocar dois estúdios a produzir para a série.

O próximo jogo da série já está em produção nos estúdios da Square Enix Montreal e de acordo com o diretor do mais recente Hitman: Absolution, em declarações à revista oficial PlayStation do RU, a ideia é terem uma série ao estilo de Call of Duty, com dois estúdios como o Treyarch e Infinity Ward a revezarem-se anualmente.

Blystad comentou, "Existe comunicação entre os dois (estúdios), claro tem que ser algo sincronizado, mas é a primeira vez que a série sai de portas. Mas felizmente é com alguém que conhecemos. Alguns produtores chave vieram do IO Interactive e já estiveram trabalhando em outros jogos anteriores, por isso não é algo de estar em mãos completamente novas".

O próximo jogo de Hitman poderá ter como destino os consoles de nova geração.

Já sobre o IO Interactive, já está produzindo outro jogo, mas não se sabe se é ainda dentro da série Hitman.




Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: