WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lightning Returns: Square Enix nos traz detalhes da cidade de Luxerion


O Primeiro Departamento de Produção da Square Enix trouxe notícias oficiais sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII. Foram divulgadas novas atualizações no Facebook e Twitter para os fãs que aguardam o capítulo final da trilogia XIII. O jogo vai ter ciclos de dia e de noite, um dos fatores que vão influenciar será o ambiente e as atividades no mundo de Novus Partus.


Luxerion, conhecida como a "Cidade Luz", não é exceção. Um grande centro populacional do mundo, seus habitantes são fortemente religiosos e teístas. O desenho da cidade, como descrito pelo diretor de arte Isamu Kamikokuryou, é uma combinação de diferentes estilos: gótico, mecânica e fantasia. A equipe afirmou que em sua próxima atualização irá envolver mais informações sobre Luxerion.

Para quem visita o site japonês  Lightning Returns, a Square Enix revela que há mudanças no site, dependendo da hora e do dia que você o visualiza. Você pode ver por si mesmo, clicando aqui.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: