The Last of Us, para PlayStation 3, terá mais personagens no elenco. Com uma nova e misteriosa imagem revelada pela Sony, sabemos agora que há uma mulher junto à dupla formada pelos personagens centrais, Ellie e Joel.

Seu nome e histórico não foram revelados, mas fãs já especulam que ela seja uma aliada de Joel ao longo da aventura, mais ou menos como funciona a personagem Elena, da série Uncharted. A nova heroína pode ter uma história com o protagonista que ainda não conhecemos.

A certeza é que todas essas informações serão reveladas durante o evento Vídeo Game Awards, realizado nos Estados Unidos e que é uma espécie de “Oscar dos videogames”, com um novo trailer. No evento, além da premiação, diversos trailers de novos jogos e grandes lançamentos são exibidos. The Last of Us foi mostrado pela primeira vez durante o VGA de 2011.

The Last of Us é um jogo exclusivo de PlayStation 3 e mostra uma história que se passa em cenário pós-apocalíptico, onde a humanidade foi dominada por um fungo zumbi. O Vídeo Game Awards 2012 ocorre em 7 dezembro.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário