WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Não confirmado: Square Enix está segurando uma conferência especial para o início do próximo ano, esperado novos detalhes Final Fantasy Versus XIII


Quase dois anos se passaram desde que a Square-Enix demonstrou pela primeira vez em imagens de seu  rpg de ação para o público.

Embora os detalhes que cercam o tão aguardado Final Fantasy Versus XIII continuam isolados por mais um ano, este apagão na mídia sobre Versus XIII pode acabar logo após o ano novo.

De acordo com uma fonte japonesa, a Square Enix está preparando uma conferência especial a ser realizada entre 15-17 janeiro. Há rumores de que Noctis e companhia terão seu dia de glória mais uma vez depois de uma ausência de dois anos e um vídeo está previsto para ser revelado.

Um novo personagem jogável também supostamente será apresentado.

Final Fantasy Versus XIII não será o centro das atenções do evento, assumindo que os relatos sejam confirmados. Novos detalhes sobre Lightning Returns: Final Fantasy XIII e Final Fantasy X HD também estão prontos para o evento.


Há cerca de dois anos a Square Enix realizou uma conferência semelhante no Japão que se concentrou em todos os Final Fantasy´s em produção (incluindo Versus XIII).

Fonte

ATENÇÃO: trata-se de um rumor, ou seja, de uma notícia não confirmada.

0 comentários:

Posts relacionados: