Mais detalhes do novo Tomb Raider foram revelados pelo diretor de marca global da Square Enix, Karl Stewart. Segundo ele, a campanha terá uma duração de aproximadamente 12 a 15 horas, dependendo do seu estilo, e podemos esperar por uma sequência se o jogo tiver um bom desempenho.

Em sua conta pessoal de Twitter, Karl respondeu a várias perguntas dos fãs, dando novas informações e confirmando outras. Neste capítulo, por exemplo, Lara Croft será apresentada à energia regenerativa de jogos recentes, nada de kits médicos como antigamente, basta ficar fora de perigo por um tempo.

Outro ponto curioso é que, apesar de a heroína ser conhecida como uma exímia nadadora, ela aparentemente não terá qualquer parte submersa no novo título como havia em suas clássicas aventuras. Karl comentou com um fã que ela pode nadar, mas não nesse jogo.

O diretor também deixou algumas coisas no ar. Quando perguntado se a história teria muitas reviravoltas, ele disse que a equipe adorava risco e ao ser indagado sobre segredos e referências ao primeiro jogo da série, apenas disse: “Você vai ter que esperar para ver”.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário