WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Novos Xbox e PlayStation vão ser maximizados rapidamente

IO Interactive diz que seu motor está pronto para a próxima geração.

Tore Blystad, diretor de Hitman: Absolution na IO Interactive, afirmou em entrevista que o próximo Xbox e o próximo PlayStation vão ser maximizados muito rapidamente.


"Sempre que tens um novo console, dentro de uma hora é maximizado por ti enquanto estúdio; as coisas são assim. Continuas a retirar dele até ao máximo, sempre que um novo sistema sai tens que criar um balde com quem tens o máximo da memória e performance."

"Extrair o máximo do áudio?  Da animação? A I.A.? Estamos lutando pelos recursos e esta luta é muito saudável pois vai fazer as pessoas optimizar os diferentes elementos do jogo."

"Claro, é bom ter mais poder, mas vai rapidamente ser sugado por qualquer parte do desenvolvimento. É sempre esse o problema, certo?"

Para Blystad a IO não vai precisar de muito tempo para extrair o máximo dos novos consoles como outros porque o seu novo motor está pronto para a próxima geração.

"Estamos num ponto no qual as pessoas podem aperfeiçoar o uso dos atuais consoles e existem muitas técnicas novas no desenvolvimento e funcionalidades de criação das quais as pessoas podem tirar vantagem. Demora muito otimizar a nova tecnologia para os novos consoles pois existem muitas novas funcionalidades que vão surgindo."

"O nosso motor vai servir como uma plataforma muito boa para a próxima geração, porque quando temos mais poder podemos dar mais qualidade às coisas (com mais facilidade do que podemos agora)."

Blystad acredita que a vida útil dos consoles vai ser muito mais fácil por alguns anos.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: