Iria abastecer as lojas Belgas, Holandesas e Luxemburguesas.



Um caminhão com um carregamento que era composto por todas as unidades da versão PC de Assassin’s Creed 3, que iriam ser enviadas para as lojas Belgas, Holandesas e Luxemburguesas, foi roubado.

O roubo, exposto pelo Entertainment Business, aconteceu a 14 de novembro e felizmente para os consumidores, o dia de lançamento marcado para dia 30, não será afetado, graças à Ubisoft ter encomendado um novo estoque de unidades de outro lado.

Os únicos afetados com esta situação serão aqueles que fizeram a pré-compra da edição limitada “Join or Die”, pois todas as unidades desta edição estavam também no carregamento e não podem ser fabricadas novamente.

Para identificar os responsáveis, a Ubisoft enviou a lista com os códigos de barras e números de série das unidades roubadas às lojas e colocou esses números numa lista negra dos servidores online autenticação.

Mesmo com estas medidas, parece inevitável que o jogo seja pirateado e que dentro de alguns dias apareça online nos sites dedicados à distribuição ilegal.

Fonte

Posts relacionados

0 comment

Anônimo 21/03/2013 - 15:14

Wonderful article! That is the kind of info that should be shared around the net.
Shame on Google for no longer positioning this put up upper!
Come on over and consult with my site . Thanks =)

Feel free to visit my weblog; click here

Reply

Deixe um comentário