A produtora SuperBot revelou os dois primeiros personagens a serem lançados por download para o game PlayStation All-Stars Battle Royale. Eles são Kat e Emmet, respectivamente dos jogos Gravity Rush (PS Vita) e StarHawk (PS3), dois novos heróis que prometem adicionar ainda mais golpes e efeitos ao jogo de luta da Sony.

Os heróis serão lançados gratuitamente a partir do dia 19 de novembro e estarão disponíveis desta forma por duas semanas após a chegada do jogo. Depois disso, os dois se tornarão conteúdo pago, por um preço que ainda não foi revelado. A Sony aconselha a quem quiser comprar o jogo realizar o download para garantir os personagens sem gastar nada.

De acordo com Seth Killian, um dos produtores do estúdio Sony Santa Monica, “estes novos personagens ainda não estão prontos para serem mostrados em ação, mas queríamos que vocês soubessem no que estamos trabalhando agora que o jogo está pronto”. Desta forma, os jogadores podem ficar tranquilos que nada será comprometido do conteúdo original do game.

PlayStation All-Stars Battle Royale vai apresentar personagens de jogos da própria Sony e também de empresas parceiras em ringues de luta altamente variados e divertidos. O game é bastante similar à série Super Smash Bros., da Nintendo, em que heróis e vilões de vários jogos se enfrentam.
Alguns dos outros personagens confirmados são Jak (Jak & Daxter), Coronel Mael Radec (de Killzone), Sweet Tooth (Twisted Metal), Kratos (God of War), Fat Princess (Fat Princess), Natha Drake (Uncharted), Big Daddy (BioShock), Parappa (Parappa The Rapper) e Sly Cooper (da série Sly).
PlayStation All-Stars Battle Royale chega em 19 de novembro para PS3 e Vita.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário