WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

'Processador do Wii U é horrível e lento', diz desenvolvedor de jogo

O gerente técnico da 4A GAmes, Oles Shishkovtsov, comentou em uma entrevista que o jogo Metro: Last Light não sairia para o Nintendo Wii U porque “o console tem um processador horrível e lento”. O comentário gerou bastante repercussão, a ponto de um representante da empresa e da THQ, que publica o jogo, tentar esclarecê-lo.



No comentário original de Oles, ele dizia que a equipe analisou o Wii U, concluindo que seria necessário diminuir muito a qualidade de Metro: Last Light para que ele funcionasse no console e que não valeria a pena. De acordo com o gerente, apenas adicionar uma versão para PlayStation 3 já havia sido um desafio para a equipe.

Um representante da 4A Games e da THQ, Huw Beynon, no entanto, comentou que a afirmação apenas refletia a opinião de um programador sobre uma parte específica do videogame, desconsiderando outros fatores. Segundo ele, muitos outros programadores tiveram dificuldades com o processador do Wii U, mas driblaram as limitações utilizando outras vantagens.

De acordo com Beynon, Metro: Last Light é um jogo com foco no processamento, mas que eles poderiam colocá-lo no Wii U comprometendo algumas coisas, assim como as versões do Xbox 360 e PlayStation 3 também tiveram que ter alguns comprometimentos em relação à versão PC.

“Nós realmente consideramos o que precisaria para levar o jogo ao Wii U” - disse Beynon - “É certamente possível e é algo que gostaríamos de fazer. Mas a realidade é que isso significaria um time e esforços dedicados a essa versão, o que seria prejudicial ao nosso foco”, explicou.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: