WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 3 de novembro de 2012

PS4 será anunciado num evento especial antes da E3 2013.

Rumor: Produtores começaram a receber novos kits de produção PS4

De acordo com o VG247, produtores estão recebendo novos kits de desenvolvimento PS4, mas ainda não no seu estado final de caixa de produção.


O website afirma que em janeiro chegará uma versão quase final e que continua a ter o Blu-ray como formato de disco principal.

Foi dito que haverá ao todo quatro versões de Kits de produção, sendo que este último (segunda versão) teve alterações na placa gráfica.

A terceira versão chegará em janeiro de 2013 e a última versão no próximo Verão.

Outras informações dizem respeito a reuniões que a Sony tem tido com produtores dos EUA, onde são considerados aspetos como o que o console irá conseguir fazer e detalhes de hardware.

Novamente o nome da máquina em produção é chamada de Orbis, algo que tem sido comum em diversos relatos.

Sobre as suas caraterística, foram informados que a Orbis é baseada na série A10 APU (Accelerated Processing Unit) da AMD, combinado com um CPU e GPU.

Sobre a sua potência, o console pode chegar com resolução de 1080p60 em 3D sem problemas, e que os kits de produção vêm com 8GB ou 16GB de memória RAM.

Sobre o futuro do console em termos de vendas, a Sony aponta para um valor mais baixo que a PS3, mas que não é "algo simples".

Em termos de usabilidade, foi dado um exemplo ao VG24 de que podemos no novo console estar jogando, carregar no botão PS Home, comprar DLCs na PS Store e voltar ao jogo.

Por fim é dito que o console estará sempre em modo Standby, querendo dizer que poderá fazer downloads em um segundo plano de fundo enquanto está parado ou a fazendo outras coisas.

Esta opção não é obrigatória e será pedido ao jogar para permitir que tal seja feito.

Sobre a revelação do próximo console, a fonte do website afirma que o PS4 será anunciado num evento especial antes da E3 2013.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: