WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

PSP ganha novo jogo de horror com violência contra crianças

O PSP vai ganhar um novo jogo, bem violento e polêmico, mesmo para os padrões atuais de games do tipo.

Corpse Party: Book of Shadows é uma continuação do jogo original, do gênero RPG, chamado apenas de Corpse Party, apresenta cenas de horror e de violência contra estudantes de um colégio primário no Japão.

O jogo segue o estilo de grandes clássicos do horror, como Clock Tower e Fatal Frame, com assustadoras cenas, ambientes escuros e muito mistério. O game original foi lançado no ano passado e agora vai receber um desconto, “comemorando” a chegada de sua sequência.

O primeiro Corpse Party contava a história de um grupo de crianças e adolescentes que passavam por cenas de puro terror dentro da escola quando a luz acabava no meio de uma tempestade. O grupo brincava com um ritual macabro e teve que aguentar as consequências.

Já Corpse Party: Book of Shadows chega até o final do ano e é dividido em oito capítulos, que se passam pouco tempo depois do primeiro game. O jogo complementa a história do original e revela vários segredos, contando também o que ocorreu com alguns personagens.

Os dois jogos não são indicados para pessoas que se incomodam com cenas verdadeiramente bizarras. Em alguns casos os personagens do jogo aparecem com partes do corpo faltando, tesouras cravadas em ferimentos e outros elementos escabrosos.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: