WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quiosques do Wii U seriam apenas PCs com sistema operacional Ubuntu

Uma foto de um quiosque de demonstração do Wii U, tirada em uma loja Best Buy dos Estados Unidos, levantou um estranho rumor na internet. Nela, o sistema mostrava uma tela de inicialização do sistema operacional baseado em Linux, Ubuntu. Segundo uma fonte anônima, todos os quiosques seriam na verdade PCs disfarçados.


O rumor começou com a foto da loja no site de fotos Reddit, tirada por um usuário, conhecido apenas pelo apelido culmor30. Outro usuário então comentou que um gerente não identificado da loja americana GameStop, havia confirmado que os quiosques eram apenas PCs rodando versões dos jogos do Wii U, no caso, Rayman Legends.


Há muito espaço para especulação a partir daí, e uma das hipóteses mais prováveis é que os quiosques sejam na verdade híbridos. Seria possível que o Wii U estivesse lá para demonstração, mas estivesse conectado a um computador, permitindo que as demos apresentadas fossem atualizadas com o tempo.

Outra teoria diria que o próprio sistema operacional do Wii U poderia ser baseado em Ubuntu, já que se trata de um software livre. A Nintendo não chegou a comentar nada sobre o assunto.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: