A rede de lojas Blockbuster abriu as portas durante a madrugada do dia 13 de novembro parar vender especialmente Call of Duty Black Ops 2. As vendas alcançaram o surpreendente número de 10 mil unidades em apenas cinco minutos de comercialização. O título tem lançamento mundial previsto para hoje, com lojas promovendo eventos inclusive no Brasil.

Os dados foram disponibilizados pela rede que possui cerca de 450 lojas no Reino Unido. A venda foi efetuada de acordo com a demanda prevista baseada nos números dos títulos anteriores da série. Devido ao grande sucesso da franquia, inúmeros jogadores não conseguem esperar até amanhecer para adquirir o game.
No Brasil, o título possui preço oficial de R$200 e será lançado oficialmente por mais de 50  lojas espalhadas pelo país. O jogo é completamente localizado pela primeira vez, com dublagens em português, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
A Activison deverá divulgar os números oficiais das vendas nos próximos dias. Apesar de ainda não possuir nenhuma confirmação, é esperado que o título supere a marca alcançada por Call Of Duty Black Ops, que registrou receita de U$ 650 milhões apenas nos primeiros cinco dias de venda.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário