WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Rede de lojas vende 10 mil unidades de Black Ops 2 em cinco minutos

A rede de lojas Blockbuster abriu as portas durante a madrugada do dia 13 de novembro parar vender especialmente Call of Duty Black Ops 2. As vendas alcançaram o surpreendente número de 10 mil unidades em apenas cinco minutos de comercialização. O título tem lançamento mundial previsto para hoje, com lojas promovendo eventos inclusive no Brasil.


Os dados foram disponibilizados pela rede que possui cerca de 450 lojas no Reino Unido. A venda foi efetuada de acordo com a demanda prevista baseada nos números dos títulos anteriores da série. Devido ao grande sucesso da franquia, inúmeros jogadores não conseguem esperar até amanhecer para adquirir o game.

No Brasil, o título possui preço oficial de R$200 e será lançado oficialmente por mais de 50  lojas espalhadas pelo país. O jogo é completamente localizado pela primeira vez, com dublagens em português, para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

A Activison deverá divulgar os números oficiais das vendas nos próximos dias. Apesar de ainda não possuir nenhuma confirmação, é esperado que o título supere a marca alcançada por Call Of Duty Black Ops, que registrou receita de U$ 650 milhões apenas nos primeiros cinco dias de venda.


Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: