WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Resident Evil: Revelations no PlayStation 3 e Xbox 360?

Parece que sim, segundo uma avaliação etária na Coreia do Sul.

De acordo com uma avaliação do organismo de classificação etária da Coreia do Sul, Resident Evil: Revelations está a caminho do PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo aparece listado como Biohazard Revelations. Para quem não sabe, Biohazard é o usado por Resident Evil no território asiático.

Resident Evil: Revelations é um exclusivo Nintendo 3DS, mas é um jogo third-party, tendo sido desenvolvido pela Capcom. Assim, é perfeitamente possível que chegue a outras plataformas, caso esse seja o desejo da Capcom.


Em termos de transição, seria um jogo que se adaptaria bem aos consoles caseiros e haveria a vantagem de se jogar à partida com dois analógicos. Para fazer o mesmo na 3DS é preciso comprar um acessório, o Circle Pad Pro.


Fonte

1 comentários:

Anônimo disse...

What a data of un-ambiguity and preserveness of precious know-how on
the topic of unpredicted feelings.

My blog post - http://Valeriehellermann.org/index.php/member/14744/

Posts relacionados: