WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Rumor: Battlefield 4 é um dos primeiros jogos do PS4 e novo Xbox



De acordo com as informações colocadas no NeoGaf, o próximo Battlefield 4, em produção nos estúdios DICE, será um dos primeiros jogos a chegar aos novos consoles da Sony e Microsoft, o PS4 e o novo Xbox.

Foi dito que o jogo chegará no dia 23 de outubro de 2013, chegando aos novos consoles e também para o PC, Xbox 360 e PS3.

O conteúdo da notícia vem de um site chinês chamado ChipHell, mas a informação já não se encontra disponível.

Novos detalhes foram revelados, poderemos jogar com uma personagem feminina, e estaremos envolvidos em muitos países tais como China, Rússia e Estados Unidos, num enredo de guerra moderna.

O motor de jogo continua a ser o Frostbite 2, e correrá a 60fps no PC, e nos novos consoles da próxima geração, havendo também já uma paridade gráfica com o BF3, mas o BF3 usa entre 30 a 40 porcento do Frostbite 2, e este novo jogo já vai nos 80%.

Poderemos acessar o perfil do jogo além dos perfis das plataformas habituais do jogo, tais como tablets.

Battlefield 4 no PC, PS4 e novo Xbox contará com mapas para 64 jogadores, mas no PS3 e Xbox 360 serão menos.

A EA e o estúdio DICE já anunciaram Battlefield 4, ele estará chegando em 2013, e poderão participar de um jogo beta no próximo ano através da aquisição do Medal of Honor: Warfighter, que já está à venda.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: