WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Rumor: Localização de Final Fantasy Type-0 estava quase completa em 2011

Square Enix decidiu colocar o jogo de lado devido às vendas em declínio do PSP no Ocidente.

A localização em inglês de Final Fantasy Type-0 estava quase completa no final de 2011, de acordo com uma fonte do Operation-Suzaku.

O site aponta que a fonte parece legítima, tendo verificado o seu perfil no Facebook, Twitter e Google.

A fonte diz que trabalhou na gravação de voz para uma das personagens do jogo e disse que pelo menos 90 por cento da tradução para o inglês estava pronta. As gravações de voz ocorreram nos últimos meses de 2011, pouco tempo depois do lançamento do jogo no Japão a 27 de outubro.

O declínio das vendas da PSP e dos seus jogos no Ocidente no início de 2012 assustaram a Square Enix, que decidiu colocar o jogo de lado.

Ainda há possibilidade de recebermos Final Fantasy Type-0 aqui no Ocidente. A fonte informou que a Square Enix está à espera que os fãs demostrem um grande interesse.

Estas declarações batem certo com o que foi dito por Hajime Tabata, diretor de Type-0, no início deste mês.

"Há um sentimento forte em levar este título para os fãs na América do Norte e Europa, se uma oportunidade surgir e tornando-se um fator conclusivo, estamos preparados para começar a considerar a possibilidade." disse Tabata.

Com o lançamento do PlayStation Vita, é normal que o interesse pelo PSP diminuía. Uma das soluções para lançar Final Fantasy Type-0 no Ocidente seria melhorar o seu aspeto e lançá-lo como um título para o Vita.




O que pensam disto?

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: