WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sábado, 24 de novembro de 2012

Serviço TVii só chega ao Wii U em dezembro

O serviço TVii, do Wii U, estaria disponível no console desde seu lançamento, mas foi adiado pela Nintendo. Agora a empresa marcou para dezembro a disponibilidade do serviço, por enquanto de forma exclusiva nos Estados Unidos e Canadá, ainda sem previsão de lançamento em outros territórios, como Europa ou América Latina.




O TVii promete ser inovador ao agregar conteúdo de outros serviços online de TV sob demanda, com séries e filmes aos montes. Ele também vai ser compatível com serviços já existentes, como Netflix, Hulu Plus e até mesmo o sistema DVR. Cada usuário vai ter um perfil próprio e configurável, capaz de incluir controle de pais, preferências para recomendação de programas e mais.



Todo o controle do TVii será feito pelo GamePad do Wii U. O controle tem uma tela sensível ao toque, como em um tablet, por isso a navegação deve ser bem intuitiva e sem muitas dificuldades para quem está acostumado a manusear esse tipo de aparelho.

Em nota relacionada, a Nintendo confirmou que o serviço Netflix já está disponível para usuários do Wii U, inclusive para aqueles que comprarem o aparelho nos EUA e utilizarem no Brasil.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: