WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Sony alerta para falsos códigos na PlayStation Network

É comum que um usuário desavisado seja vítima de golpe na Internet, mas a Sony tem alertado seus clientes e jogadores da plataforma PlayStation para que não caiam em golpes recentes que estão se propagando na PlayStation Network – como um suposto gerador de códigos para créditos na rede do PlayStation 3.



Segundo atualização no Twitter oficial do PlayStation, os “geradores de códigos para a PlayStation Network” são completamente falsos e não devem ser levados em consideração por seus usuários. Quem usar estas ferramentas geradas por charlatões corre o risco de perder a conta e ter seus dados utilizados indevidamente.

A companhia disponibilizou ainda uma página (em inglês) onde dá dicas sobre a segurança da rede e informações sobre como proceder caso sua conta seja comprometida. O primeiro passo é nunca enviar sua senha da PSN para ninguém, nem mesmo para funcionários da Sony (que nunca irão solicitar esta informação).

Se a conta for comprometida, o ideal é trocar o endereço de e-mail e senha o quanto antes. Se ainda assim não for possível recuperar o acesso, a Sony possui um número de telefone para contato, mas que só está disponível para moradores dos Estados Unidos.

Lembre-se que, em 2011, a Sony passou por uma má fase quando teve a PlayStation Network invadida por hackers. Nesta ocasião, dados pessoais de milhares de usuários foram roubados e a rede ficou fora do ar durante semanas.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: