WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Sony começa a banir usuários que utilizam o "custom firmware" no PS3



Não é novidade que o PlayStation 3 está destravado. Nem que, por isso, é possível rodar cópias piratas de jogos no console. Mas parece que finalmente a Sony vai começar a reagir.

Em comunicado oficial, a empresa avisou que está banindo da PSN pessoas que estejam rodando programas ilegais nos seus consoles – em outras palavras, as “Custom Firmwares” usadas para acessar os games copiados. Os bans são identificados pelo código de erro 8002A231.

Segundo o site PS3News, algumas pessoas já receberam o e-mail avisando que foram banidas e que não vão mais poder acessar os serviços da PlayStation Network ou da Sony Entertainment Network pelo PS3.

Fonte


0 comentários:

Posts relacionados: