WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sony dá joystick de vidro para funcionário com cinco anos de trabalho

O relações públicas da Sony Computer Entertainment America, Jeff Rubenstein, se desligou recentemente da companhia após mais de cinco anos de serviço. Ele postou então em sua conta de Twitter um prêmio que recebeu pelo tempo na empresa, um belo controle DualShock de vidro com seu nome escrito na base.



A premiação com a escultura do controle trata-se na verdade de uma novidade, já que anteriormente a Sony Computer Entertainment America, oferecia como recompensa pelos mesmos cinco anos de serviço apenas um relógio, que não aparentava ser de muito valor.

Jeff postou a foto em seu Twitter, onde disse estar muito agradecido à empresa pelo item e especulou com seus seguidores qual seria o material. Alguns brincaram dizendo ser gelo, outros silicone, mas o executivo acredita que seja vidro cortado a laser. O controle, obviamente, não é funcional.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: