WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Square Enix tem prejuízo de 53 milhões de euros



Estes últimos meses que se passaram não foram bem para a Square-Enix. A companhia registrou no período de 1 de abril a 30 de setembro uma perda líquida no valor de 5.4 milhões de ienes (cerca de 53 milhões de euros).

Neste período a companhia lançou jogos como Kingdom Hearts 3D, Theatrhythm Final Fantasy, Heroes of Ruin, Quantum Conundrum, Dragon Quest X, e mais recentemente Sleeping Dogs. A Square Enix aponta que as vendas de "um grande título HD" foram desapontadoras, mas não especificou qual.

As vendas de Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland 3D, que  foi lançado apenas no território japonês, foram positivas e as vendas de Bravely Default: Flying Fairy estão correndo bem, contudo, os restantes títulos lançados para os consoles ficaram aquém das expectativas.

No mesmo período do ano anterior, a Square Enix registrou um ganho líquido no valor de 3.7 mil milhões de ienes (aproximadamente 36 milhões de euros).

Opinião: E agora Wada? É bom rever seus próximos lançamentos antes que o prejuízo aumente. Pois é esse o caminho que a empresa vem percorrendo, lançamentos fracos, jogos de categoria B, faltam jogos clássicos no mercado, como: 
  • Saga Frontier
  • Xeno Gears 
  • Valkirie Profile 
  • Parasite Eve
  • Final Fantasy Tatic´s  
  • Circle of Mana
  • Lord Of Vermilion
  • Star Ocean
E ainda temos a eterna produção de Final Fantasy Versus XIII como a falta de localização do Type-0, jogos que alavancariam as vendas com toda certeza.  

1 comentários:

Anônimo disse...

É pouco , tem que perder mais Para a diretoria se tocar e sacudir essa caixa de jogos com bons lançamentos

Posts relacionados: