A loja online neozelandesa MightyApe listou em suas páginas a pré-venda de uma versão Xbox 360 para Metal Gear Solid 4: 25th Anniversary Edition. O mais estranho sobre este fato é que o game sempre foi exclusivo do PlayStation 3 e que, por isso, é improvável que a produtora Konami adapte para o console da Microsoft a essa altura.

Na loja o produto consta como pré-venda, mas no momento, também consta como “esgotado”, mas nada indica que teria sido um erro da loja. Em comunicado ao site VG247, a Konami informou que não pretende lançar uma vers]ao de Metal Gear Solid 4 no Xbox 360, mas também há a possibilidade da empresa querer apenas “esconder” um vazamento.

O pacote Metal Gear Solid 4: 25th Anniversary Edition nada mais é que uma versão comemorativa de Metal Gear Solid 4, onde os fãs encontrarão o jogo completo e já atualizado com todas as novidades (na versão PS3), como suporte aos Troféus e possibilidade de instalação completa do jogo no disco rígido do console.

O game não só comemora os 25 anos da série Metal Gear Solid, mas também o sucesso do quarto capítulo, que foi lançado como exclusivo do PlayStation 3 em 2008 com o nome de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. A aventura foi, até então, a derradeira do herói Solid Snake e mostrava o personagem já bem envelhecido.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário