WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Versão Xbox 360 de Metal Gear Solid 4 surge em loja online

A loja online neozelandesa MightyApe listou em suas páginas a pré-venda de uma versão Xbox 360 para Metal Gear Solid 4: 25th Anniversary Edition. O mais estranho sobre este fato é que o game sempre foi exclusivo do PlayStation 3 e que, por isso, é improvável que a produtora Konami adapte para o console da Microsoft a essa altura.


Na loja o produto consta como pré-venda, mas no momento, também consta como “esgotado”, mas nada indica que teria sido um erro da loja. Em comunicado ao site VG247, a Konami informou que não pretende lançar uma vers]ao de Metal Gear Solid 4 no Xbox 360, mas também há a possibilidade da empresa querer apenas “esconder” um vazamento.

O pacote Metal Gear Solid 4: 25th Anniversary Edition nada mais é que uma versão comemorativa de Metal Gear Solid 4, onde os fãs encontrarão o jogo completo e já atualizado com todas as novidades (na versão PS3), como suporte aos Troféus e possibilidade de instalação completa do jogo no disco rígido do console.

O game não só comemora os 25 anos da série Metal Gear Solid, mas também o sucesso do quarto capítulo, que foi lançado como exclusivo do PlayStation 3 em 2008 com o nome de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots. A aventura foi, até então, a derradeira do herói Solid Snake e mostrava o personagem já bem envelhecido.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: