WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vídeo de Final Fantasy XIV - A Realm Reborn - The Black Shroud

Vejam no vídeo abaixo cenas do game player:



Fora da capital de Gridania, os jogadores serão capazes de explorar a vasta floresta de The Black Shroud a leste do coração geográfico de Eorzea. Temos visto nesta área, principalmente em screenshots, que a Square Enix refez cada zona, devido aos problemas de geometria reutilizados e bens que eram tão prevalecentes na versão original. O jogo também possui um motor totalmente novo que irá dimensionar melhor a gama de imagens e variedade de configurações no PC, mas também será otimizado para PS3.

Final Fantasy XIV:  A Realm Reborn fase alfa terá início na próxima semana para os fãs norte-americanos e europeus que se inscreveram. Se desejar participar clique neste link para se inscrever para versão de testes.



Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: