WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Detalhes sobre Lightning Returns’s Cool ATB



Lightning Returns: Final Fantasy XIII fez uma aparição na edição desta semana da revista Famitsu, com alguns detalhes adicionais sobre o sistema de batalha do jogo e personalização. Como nós detalhados antes, Lightning retorna para um mundo que está em constante mudança - com a inclusão de um ciclo de dia e noite. Alguns NPCs no jogo terá seus próprios horários e iram aparecer em determinadas horas do dia fazendo o imperativo de Lightning deixando-a ligada em seus arredores. Algumas informações que ela precisa reunir podem estar disponíveis apenas em um determinado momento do dia. O tempo vai parar quando você entrar na tela de menu principal.

Quanto a Lightning, você vai ser capaz de mudar seu traje em uma variedade de maneiras diferentes, incluindo sua arma, escudo, armaduras, acessórios e habilidades. Como um coletivo, eles formam um "estilo" que a Lightning podem alternar entre a batalha semelhante à forma como os Paradigmas funcionava. (Estes estilos são nomeados "Cerberus", "Divindade", e assim por diante como no trailer.) Em Lightning Returns, você vai ser capaz de pressionar um botão para executar uma habilidade imediatamente como guarda ou ataque e essas ações irão consumir partes da barra de ATB. Cada "estilo" tem a sua própria barra de ATB individual.

No final dos títulos anteriores de Fantasy XIII, você era classificado com um sistema de estrelas no campo de batalha - neste jogo a Lightning será avaliada pelo seu desempenho com a rapidez com que ela pode derrotar inimigos e também como foi eficaz em seus "estilos". A Famitsu continua a dizendo que, apesar de Lightning ser uma mulher- única em batalha, os estilos parecem dar a impressão de ter mais de uma pessoa  lutando".

Um nome provisório para o sytem batalha é "sugoi ATB" ou "ATB Cool"

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: