WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Dublagem de Assassin's Creed 3 chega ao Brasil no dia 11 de dezembro

O Twitter oficial da Ubisoft Brasil confirmou que a dublagem em português de Assassin's Creed 3 chega ao PlayStation 3 e Xbox 360 na próxima semana, mais precisamente em 11 de dezembro. A dublagem será disponibilizada como um download gratuito nas redes dos consoles – PlayStation Network e Xbox Live.


Como revelou o diretor da companhia no Brasil, Bertrand Chaverot, a dublagem seria lançada junto com o game, no final de outubro, mas foi adiada por conta da má qualidade que apresentava. Uma troca de estúdio de dublagem foi realizada e os trabalhos foram refeitos, o que acarretou o atraso na previsão de lançamento.
Até o momento, as versões Wii U e PC de Assassin’s Creed 3 ficam sem dublagem em português, mas a Ubisoft, em seu Twitter, promete “novidades em breve”. Vale lembrar que todas as versões do jogo lançadas oficialmente no Brasil possuem legendas em nosso idioma.

Recentemente, Bertrand pediu desculpas aos fãs pela representação do Brasil na fase dedicada ao país no jogo.

Assassin’s Creed 3 já está disponível para PS3, Xbox 360, PC e Wii U. O game tem ainda uma versão no PlayStation Vita, lançada como Assassin’s Creed 3: Liberation, que apresenta uma história diferenciada.

Fonte

0 comentários:

Posts relacionados: