A Famitsu desta semana veio embalada com um livreto de bônus para celebrar o fim do ano e do 25 º aniversário do Final Fantasy.

O conteúdo incluía não apenas um olhar para o futuro da série, mas ilustrações da Staf, assim como vários comentários de uma seleção de equipe da série.

Yoshinori Kitase:


A memória mais marcante que ele tem é de uma das primeiras reuniões FFVII, onde Sakaguchi fez propostas do jogo ser definido em 1999 em Nova York, uma vez que foi uma surpresa muito grande.

Motomu Toriyama:

Ele acha que a melhor parte de trabalhar em um jogo da série está criando cada mundo a partir do zero.
Ele ocupa um lugar especial em sua mente para os fãs de FF, como ele tem experimentado o apoio dos fãs  na vida real. O apoio que recebe dos fãs é importante, pensa ele, a coisa mais importante para os desenvolvedores.

O que o futuro reserva, ninguém sabe.

Tetsuya Nomura:

Tem se passado 21 anos desde que entrou na empresa.
Por causa do inverno rigoroso, ele está tomando cuidado para não pegar um resfriado. Ele está ansioso para a Primavera de vir, já que é mais quente. Ou será que ele vai relevar algo de Versus XIII?

Ichiro Hazama:

Recomenda jogar Theatrhythm Final Fantasy.

Hajime Tabata:

De volta ao evento de aniversário FF 25, Tabata introduziu Tokimeki Final Fantasy como um jogo F2P em que você pode gastar Pontos Otome. Seu Girl Power vai nivelar-se antes que você perceba. Se você pode fazê-lo ou não é desconhecido. Ele sente que se eles podem pelo menos entregar isso para os fãs, que seria divertido, assim que começou a pensar nisso como um plano sério. Ele quer pensar mais sobre esse projeto se ele for tem uma chance.

Ele quer criar um novo FF desde que ele recebe emoção de ver as reações dos outros.

Jogabilidade e drama deve ser emocionante para criar uma experiência especial, que é o que a sua ideia de FF é. Como isso é feito é outra coisa.

Para criar jogos FF que são experiências especiais, a equipe de desenvolvimento está enfrentando grandes desafios, é por isso que ele valoriza todos os tipos de feedback.

Isamu Kamikokuryo:

Enquanto o FF primeiramente ele estava envolvido com FFX, já está trabalhando em mais jogos que ele, juntamente com os outros membros da equipe, e eles têm tido mais liberdade no que fazem quando se trata de desenvolvimento, que para ele soma como se estivesse em uma competição com o seus companheiros e colegas de trabalho, mas ele acha que é mais importante tentar se divertir e fazer coisas novas, o que é o que ele está buscando agora.

Yusuke Naora:

Embora ele só tenha começado a trabalhar na série FF com FFVI, ele recebe uma maravilhosa sensação de espanto ao olhar para os diversos materiais de produção de cada cada novo jogo criado.

Quando ele pensa sobre a enorme quantidade de dedicação que coloca todos para cada título ele se sente um pouco tenso.

Shinji Hashimoto:

Ele teve a sorte de trabalhar na série desde FFVII. Ele está chegado onde apenas ele é capaz de chegar por causa de todos que ajudaram ao longo do caminho.
Atualmente, a equipe está com o objetivo de criar uma grande fantasia. Por causa das muitas coisas que foram acontecendo, ele está ficando velho rapidamente.

Akihiko Matsui:

Ele começou a trabalhar em FFIV, e ele lembra-se daqueles dias como aqueles onde você iria beber com seus chefes e tal depois do trabalho.

FFXI A equipe quer dar continuidade ao desenvolvimento de futuras atualizações do jogo, por isso ele espera receber um feedback dos fãs.

Naoki Yoshida:


Quando ele lê os comentários sobre as pessoas que param de fumar ou deixar de jogar FF jogos, ele se sente pressionado, mas motivado.

Atualmente, o desafio é criar jogos que são maravilhosos e emocionantes, mas, acima de tudo, divertido.

Yoshihisa Hashimoto:

Ele acha que a resposta à pergunta “O que é FF?” varia de pessoa para pessoa.

Por um lado, ele acha que é interessante ver como a comunidade reage ao mundo a cada FF, mas ele também acha que é importante não temer mudanças, já que ele pensa que é uma parte importante de Final Fantasy. O desafio a partir de agora é oferecer um mundo de jogos de primeira classe para todos, mesmo para aqueles sem experiência.

Takeshi Nozue:


Ele está envolvido com a empresa desde FFIX – que é de cerca de 13 anos.

Durante o desenvolvimento, inúmeras dificuldades têm que ser superadas e ele pensa que é graças ao apoio dos fãs que eles foram capazes de fazê-lo.

Ele está afim de oferecer novas experiências para os jogadores a equipe de desenvolvimento está passando por muitas dificuldades.

Por fim, ele agradece a todos por seu apoio contínuo.

Fonte

Posts relacionados

Deixe um comentário