A Square Enix pode muito bem chamar Final Fantasy Versus XIII  de outra coisa no momento em que for concluído.

De acordo com uma mudança recentemente na página do jogo Versus na Amazon Japão , o título foi marcado com ‘alternativo’.

Agora que significa, que a Square Enix não se decidiu sobre o nome ainda, ou todos nós estamos pensando muito sobre isso. Seja o que for, a mudança foi recente e de acordo com alguns rumores lá fora, o jogo poderia ser chamado de outra coisa, apenas como Final Fantasy XIII Agito  foi mudado para Type-0.

De acordo com a Square Enix, a maioria de seus funcionários estão trabalhando em Final Fantasy XIV, então essa é a razão pela qual desenvolvimento do Versus foi indo tão lento. Nomura tem sido promissor em não revelar alguma informação por um tempo muito longo, mas com o trailer recente de Lightning Returns : Final Fantasy XIII revelado, parece que as pessoas terão que esperar ainda mais por isso.

Acima está o screengrab da mudança de título. E se você não acredita clique aqui

Fonte

Opinião: E que eles não percebem que os primeiros comentários sobre o trailer que saiu já não foram todos satisfatórios e a maioria dos fãs pergunta a mesma coisa que eu me pergunto. Cadê o Versus XIII? 

Posts relacionados

Deixe um comentário