WhatsApp

 Grupo da Itinerante no WhatsApp

Amigos, este blog está em pausa, se momentânea ou eternamente não sei ainda. Vai depender de aparecer um game que me instigue a fazer novas postagens.

Mas eu e meus amigos continuamos na ativa, conversando muito sobre games e nerdices em nosso grupo no WhatsApp.

Este post é só para convidá-los a se juntar a nós. Para falar dos Finais Fantasys, Zelda, Pokemon, Dragon Quest, Persona ou de qualquer outro game ou tema que queira. Sempre tem alguém que joga, já jogou ou quer jogar. rs

Agora que praticamente todos já terminaram o Final Fantasy XV nós estamos comentando livremente a história, mas se alguém que ainda não finalizou entrar é só pedir que interrompemos os spoilers.

Então, caso queira se juntar a nós, basta clicar na imagem.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Final Fantasy XIV Realm Reborn - Aventurando-se em Tam-Tara Deepcroft

Em Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, como a maioria dos outros MMORPGs, terá uma série de  masmorras em torno de Eorzea. Uma das primeiras masmorras você vai encontrar é o Deepcroft Tam-Tara em um local conhecido como O Sudário Negro. No vídeo acima, um grupo de quatro jogadores desbravam suas profundezas - as classes tank, healer causam danos parecidos. Se você deseja obter um vislumbre de alguns dos conteúdos disponíveis na primeira fase de testes, deem uma olhadinha no vídeo:

Deve notar-se que o sistema de batalha é ainda significativo sob revisão, que inclui danos e algoritmos inimizade. O calabouço apresentado no vídeo é um dos primeiros de baixo nível masmorras disponíveis para empreender.

0 comentários:

Posts relacionados: